Inscrições para curso de Mestrado em Administração do Cefet-MG continuam abertas

Prazo vai até o dia 22/11 e contempla 18 vagas com possibilidade de oferecimento adicional

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) continua com inscrições abertas para o curso de Mestrado Acadêmico em Administração, ingresso 2023. A oferta vale para formandos e egressos, de qualquer área do conhecimento, sejam da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) ou de qualquer outra Instituição de Ensino Superior (IES), desde que cumpram os requisitos do edital. No total, são 18 vagas, havendo a possibilidade de ofertamento de vagas adicionais com o período de inscrições indo até o dia 22/11.

As inscrições ocorrem de forma on-line, por meio do formulário disponível no dital. Além de preencher e responder o questionário, o candidato deve anexar a proposta de pesquisa; documento de identidade; resultado da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); ou do Graduate Management Admission Council (Gmat); comprovação de proficiência em língua inglesa; histórico escolar de graduação; cópia do diploma de graduação e cursos de pós-graduação, caso houver; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, no Banco do Brasil. A homologação ocorre no dia 24/11.

Sobre o curso – O programa investiga fenômenos relacionados aos processos decisórios, incluindo a implementação, o controle e as melhorias das ações decorrentes das decisões, e também aos sistemas de informação e de apoio à decisão inter-relacionada com as características subjetivas e cognitivas do gestor e com o arranjo estrutural da unidade de análise. O curso será ministrado no Campus II do Cefet-MG, em Belo Horizonte (MG), com duração prevista de 24 meses.

É possível conferir, na íntegra, o edital completo por meio do link abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEdital