ENS/UEA realizará I Seminário do Necaf

Evento acontecerá no auditório anexo da Escola Normal Superior, dia 19/12

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Escola Normal Superior (ENS), promoverá o I Seminário do Necaf (Núcleo de Educação do Campo, das Águas e das Florestas).

Será na próxima segunda-feira (19/12), das 8h às 12h e das 18h às 22h, no auditório anexo da Escola Normal Superior (ENS/UEA), localizada na avenida Djalma Batista, n° 2470, Chapada.

O seminário tem o objetivo de socializar as experiências construídas, e em construção, na área da Educação do Campo, originadas do Colegiado de Pedagogia da ENS/UEA.

No encontro haverá lançamento de e-books produzidos por professores do curso de Pedagogia do Campo. O Necaf é vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação em Ciências (Gepec) na Amazônia.

Texto: Carla Yael/Ascom

Foto: Arquivo/Ascom UEA