Proex/UEA realiza 4ª Edição do Trote Social 2022

Evento teve início dia 12/12 e vai até 03/01

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) realiza a 4ª Edição do Trote Social 2022. O evento começou dia 12/12 e termina dia 03/01. Valerá dez horas complementares, além de premiações simbólicas para os alunos que mobilizarem mais doadores de sangue, arrecadações de alimentos e livros.

O evento contará com a participação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) e da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), que formarão a equipe ”Cultura e Saúde Solidária”. As arrecadações serão destinadas ao abrigo Oásis e acontecerão no dia 29/12, das 10h às 12h.

A Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) e a Escola de Direito (ED) formarão o ”Socioamigos”. As arrecadações serão destinadas à Casa do Idoso São Vicente no dia 29/12, das 15h às 17h.

A Escola Superior de Tecnologia (EST) e a Escola Normal Superior (ENS) formam a equipe ”Rocket”. As arrecadações serão destinadas ao Lar Batista Janell Doyle e ocorrerão no dia 03/01, das 10h às 12h.

O Trote Social é uma iniciativa anual para ajudar a comunidade acadêmica com atividades que visam fortalecer a solidariedade e respeito ao próximo. Interessados em participar podem entrar em contato no Instagram do Diretório Acadêmico de cada instituição participante.

Texto: Jonas Coelho/Ascom