Proex/UEA premia escolas participantes da 4ª Edição do Trote Social

Os troféus foram entregues nas dependências da reitoria

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) realizou, na quarta-feira (04/01), nas dependências da Reitoria, uma premiação para as unidades da UEA que fizeram parte da quarta edição do Trote Social, no qual as participantes arrecadaram meia tonelada de alimentos não perecíveis e mais de 200 livros.

Em primeiro lugar ficou a Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) e a Escola de Direito (ED), que formaram a equipe “SocioAmigos”, com o placar de 310 pontos.

Em segundo lugar ficou a Escola Normal Superior (ENS) e a Escola Superior de Tecnologia (EST), que formaram a equipe “Rocket”, com 170 pontos.

E em terceiro lugar ficou a Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) e a Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), que formaram a equipe “Cultura e Saúde Solidária” e alcançaram 120 pontos.

Saiba mais – As arrecadações foram destinadas ao Lar Batista Janell Doyle, Casa do Idoso São Vicente e ao abrigo Óasis.

Texto e Foto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital