Reunião do colegiado de coordenadores de qualidade da UEA é realizada nesta quinta (12/01)

Encontro é a primeira reunião do colegiado do semestre 2022/2

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (Prograd/UEA), por meio da Coordenação Geral de Qualidade de Ensino, realizou, na manhã desta quinta-feira (12/01), a 1ª reunião do Colegiado de Coordenadores de Qualidade da universidade no semestre 2022/2.

Realizada no formato híbrido, participaram, presencialmente, o pró-reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Raimundo Barradas; o coordenador geral de qualidade, Prof. Dr. Whasgthon Almeida; Prof.ª Dra. Rita Monteiro (CAE/UEA); Prof.ª Dra. Josevana Lucena (SAG/UEA); Prof. Me. Vitor Cláudio (Prograd/UEA) e Prof.ª Ma. Eveline Menezes (ESA/UEA).

Participaram, virtualmente, os coordenadores (as) de curso, coordenadores (as) de qualidade e diretores (as) de todas a unidades acadêmicas da capital e do interior.