Formação de professores é tema de obra lançada pela Editora UEA

O livro foi produzido por egressos da ENS e organizado pela professora Osmarina Lima

A Editora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o lançamento do livro “Formação de Professores: histórias de vida, experiências de estágio e iniciação científica”. A obra, que consiste em uma coletânea de textos de docentes e acadêmicos dos cursos de Licenciatura da Escola Normal Superior (ENS), foi produzida por egressos da unidade acadêmica e organizada pela professora Osmarina Lima.

Os textos de docentes e acadêmicos dos cursos de Licenciatura da ENS justificam a divisão do livro em duas partes intituladas: “Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras” e “Licenciatura em Matemática” – Sistema Presencial Mediado por Tecnologia (SPMT/UEA 2006-2011). O livro apresenta e reflete sobre as contribuições de ensino, pesquisa e experiência nos campos acadêmicos.

Para conferir o livro, na íntegra, acesse o link disponível abaixo.

EditalEdital