ESO/UEA realiza roda de conversa sobre cultura material e sua relação com cultura política

O evento ocorre na quinta-feira (19/01)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do projeto de extensão Observatório da Cidadania e Relação de Poder, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), realiza nesta quinta-feira (19/01), uma roda de conversa com o tema “As mulheres na varanda agora choram: A cultura material e suas relações com a cultura política”, no auditório da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), localizada na av. Leonardo Malcher, 1146, Centro.

Os convidados serão a Prof.ª Dra. Tatiana Pedrosa (SEC e PPGICH), o Prof. Dr. Geraldo Tupinambá (PPGICH), o Me. Samuel Medeiros (Doutorando PPGH/Ufam), a Prof.ª Dra. Maria Nascimento (PPGLA/UEA), a Prof.ª Dra. Gimima Silva (PPGICH/UEA) e o Me. Renato Rodrigues (Observatório da Cidadania e Relação de Poder). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo QR Code disponível no local de realização. Além disso, haverá emissão de certificados para os participantes.

A roda de conversa, que tem o objetivo de tratar sobre a relação do patrimônio público, cultura material e cultura política, ocorrerá em dois turnos, no horário vespertino de 14h30 às 17h, e no turno noturno de 18h30 às 21h.