UEA divulga edital para curso de Especialização em Biomecânica

Interessados terão o período de 06/02 a 03/03 para se inscrever

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou, nesta segunda-feira (30/01), o edital Nº 018/2023 – GR/UEA para o curso de especialização em Biomecânica, com período de inscrições do dia 06/02 até 03/03.

Ao todo, são 60 vagas para a Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), sendo 48 vagas para o público pagante e 12 vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs). A duração do curso é de 18 meses, compreendendo carga horária de 380 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

As matrículas serão realizadas pela internet e o formulário está disponível no link em anexo. Para se inscrever, o candidato deverá enviar, por e-mail (biomecanica@uea.edu.br), os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; cópia do documento de identidade; CPF; cópia do diploma do nível superior; cópia do histórico escolar da graduação; currículo lates; e comprovante de pagamento da inscrição.

Sobre o curso – Fornecer ao pós-graduando um conhecimento abrangente por meio de uma análise metafísica do estado da arte da biomecânica em nosso país.

É possível conferir o edital, na íntegra, pelo link abaixo.

EditalEdital