Alunos de Bacharelado em Turismo da UEA realizam atividade em Novo Airão

A prática objetivou trabalhar os aspectos físicos do arquipélago de Anavilhanas e sociais da comunidade do Tiririca

Os acadêmicos do 2º período do curso de Bacharelado em Turismo da Escola Superior de Artes e Turismo Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) realizaram, nos dias 4 e 5 de fevereiro, atividade de campo no município de Novo Airão (distante a 115.01 quilômetros de Manaus).

A atividade integra o componente curricular da disciplina Geografia da Amazônia e contou com a parceria da Prefeitura de Novo Airão, por intermédio da secretária de Turismo do município, Suzianne Fonseca e da Vera Garrido.

A prática de campo teve o objetivo de trabalhar com os acadêmicos os aspectos físicos do arquipélago de Anavilhanas e sociais da comunidade do Tiririca e contou com a participação dos geógrafos Matheus Queiroz, doutorando da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); Matheus Areb, doutorando da Universidade Federal do Paraná (UFPR); e professora Vera Lúcia Garrido (pedagoga).

EditalEditalEdital