Vagas abertas para 1º Grupo Terapêutico na ENS/UEA

Para participar, acesse o formulário on-line. O grupo ocorre dia 15/02, das 9h30 às 11h30, na ENS/UEA

Com o objetivo de proporcionar aos discentes um espaço interativo e acolhedor de escuta, a Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), em parceria com o Núcleo de Apoio Psicológico e Educacional (Nape), promove o primeiro Grupo Terapêutico na unidade com o tema “Cotidiano universitário: Ansiedades e vidas acadêmicas”. O encontro ocorre dia 15/02, das 9h30 às 11h30, na ENS/UEA. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas.

Além disso, a proposta é uma articulação com o projeto de produtividade “Psicologia e Educação: entrelaçando saberes para a saúde mental na universidade”, da professora Érica Vidal Rotondano e do professor Márcio Gonçalves (ENS/UEA). “Nesse primeiro momento, o objetivo é trabalhar o que mais emerge nos discursos dos alunos. A partir das demandas vamos mudando os temas, visando mitigar um pouco o sofrimento psíquico na trajetória acadêmica”, explica o professor Márcio Gonçalves.

As inscrições ficarão abertas até que seja atingido o limite de vagas disponíveis. Para participar, basta preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-5mKl4upfEl2q_YoNdR8_XzQ9B2i6VmG4vvqjls7uunqaSg/viewform

EditalEdital