Inscrições para curso EaD de Especialização em Ensino de Biologia da UEA seguem abertas

São oferecidas 240 vagas no curso ofertado nos Polos de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos seis municípios previstos no edital

As inscrições no curso de Especialização em Ensino de Biologia, na modalidade Ensino a Distância (EaD), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), oferecido nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), seguem abertas até o dia 25/02. Ao todo, são oferecidas 240 vagas distribuídas entre os seguintes municípios: Carauari, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués e Tefé.

Inscrições – Os interessados deverão realizar as inscrições de forma, exclusivamente, on-line, pelo link do Google Forms, disponível abaixo, com os seguintes documentos em anexo: RG e CPF; Título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de residência; declaração de vínculo profissional no magistério; declaração de vínculo na área da educação; diploma de graduação e do histórico acadêmico; arquivo do Quadro 4 do Anexo II do Edital; e Declaração de Disponibilidade para Encontros Presenciais do Curso.

Sobre o curso – O curso de Especialização em Ensino de Biologia na modalidade EaD é oferecido pelo programa Universidade Aberta Brasil, vinculado à Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da UEA, que busca a ampliação e interiorização da oferta de cursos e programa de educação superior, por meio da educação a distância. A prioridade do programa é oferecer formação inicial a professores em efetivo exercício na educação básica pública, além de proporcionar formação continuada àqueles já graduados.

O resultado parcial será divulgado no dia 06/03.

Para mais informações, como o Edital Nº 026/2023 – GR/UEA na íntegra, acesse o link abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEdital