Produtos de discentes são divulgados na 1ª Feira Empreendedora da Esat/UEA

Evento ocorreu nesta quarta-feira (15/03)

Alunos da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) realizaram, nesta quarta-feira (15/03), a 1ª Feira Empreendedora da unidade. O evento contou com 21 expositores, que levaram diversos produtos para serem comercializados na universidade. A feira foi promovida pelo Núcleo de Apoio às Ideias Empreendedoras (Naie) e ocorreu sob a supervisão da professora Paula Chaves.

Foram montados dois espaços: a área de negócios voltados à alimentação, no hall de entrada da Esat, e a área destinada a outros produtos e serviços, no miniauditório. A feira recebeu diversos alunos e egressos da comunidade acadêmica da UEA e possibilitou a divulgação dos trabalhos realizados pelos discentes.

Vitória Tasca, do curso de Turismo, participou com uma exposição de bolos e tortas. “Na UEA, somos motivados a ser empreendedores. Antes da feira, já vendíamos mercadorias na universidade como forma de obter uma renda extra. Como todos sabem, estudantes precisam de dinheiro extra para se manter”, ressaltou, explicando como surgiu a ideia de realizar o evento.

EditalEditalEditalEdital