UEA, em parceria com a UFV, oferta vagas de disciplinas optativas em Administração Pública

Interessados devem ser portadores de título de mestre. Inscrições seguem até o dia 7 de abril

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa (UFV), está com vagas abertas em disciplinas optativas na área de Administração Pública para portadores de título de mestre, que visam, futuramente, realizar um doutorado interinstitucional. As inscrições podem ser feitas até o dia 07/04.

Serão ofertadas até 5 vagas em cada uma das seguintes disciplinas: ADM611 – Contas Públicas e Qualidade das Informações Contábeis; ADM620 – Desenvolvimento, instituições; e Sustentabilidade e ADM630 – Cidadania, Estado e Políticas de Proteção Social.

As disciplinas serão ofertadas de 29/05 a 23/06. Os interessados poderão indicar até duas delas em ordem de preferência, sendo selecionados, primeiramente, aqueles que escolheram determinada disciplina como preferencial.

A inscrição será realizada via internet pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3sipAei5PmcJGhM-VcVlnm5ffpJBsb3Q_bR6hWaO6uYuVqw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. Além disso, deverá ser encaminhada uma cópia do diploma de mestrado para o e-mail jmr.adm20@uea.edu.br.