Secretaria Acadêmica Geral da UEA visita Centro de Estudos de Tabatinga

A visita ocorreu nos dias 28 e 29 de março de 2023

Com o objetivo de promover a manutenção do diálogo com a unidade e a promoção de minicursos, a Secretaria Acadêmica Geral da Universidade do Estado do Amazonas (SAG/UEA) visitou, nos dias 28 e 29 de março de 2023, o Centro de Estudos de Tabatinga (Cestb). Confira a programação.

28/03 – 9h às 12h – Reunião Formativa da Secretaria Acadêmica I – Modos de Ingresso e Vida Acadêmica;

29/03 – 9h às 12h – Reunião Formativa da Secretaria Acadêmica II – Análise de Contagem de Créditos e Expedição de Documentos para os Estudantes Formandos;

29/03 – 14h às 16h – Treinamento individual: Tira dúvidas sobre o Sistema Lyceum.

A visita foi direcionada a todos os colaboradores que trabalham ou desejam trabalhar na secretaria acadêmica da unidade, na secretaria de cursos regulares e especiais de graduação e pós-graduação.

O formulário de inscrição segue pelo link abaixo: