UEA realiza primeira reunião do Consuniv de 2023

O encontro ocorreu, de forma presencial, no auditório da Reitoria da universidade.

A primeira reunião ordinária de 2023 do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA) ocorreu nesta quarta-feira (29/03), de forma presencial, para os membros conselheiros e demais participantes. O encontro foi presidido pelo reitor da UEA, o Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib, no auditório da Reitoria da UEA, localizado na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores.

A pauta da sessão: informes, comunicações e moções; além da discussão e deliberação dos assuntos constantes na pauta, conforme o item 1: aprovação da ata da reunião anterior, realizada no dia 14 de dezembro de 2022; item 2: deliberações dos processos constantes na pauta do dia como as resoluções publicadas ad referendum. Todos os processos foram homologados por unanimidade. Assim como as deliberações dos processos constantes na pauta entre os processos de pós-graduação e Projeto de Criação do Curso (PPCs) foram todos aprovados.

Destaca-se, ainda, a aprovação da proposta do Plano de Desenvolvimento institucional (PDI) 2023-2027, como também a recondução dos membros conselheiros para o mandato de um ano, conforme o Decreto nº. 31.163, de 11 de abril de 2011.

Estiveram presentes na primeira reunião do Consuniv de 2023, os membros conselheiros da capital e do interior. A reunião foi secretariada pela M. Sc. Valéria Lopes Moreira.

Para conferir a reunião, acesse o link abaixo:

EditalEdital