UEA participa de Congresso de Excelência em Gestão em SP

A Prof.ª Dra. Edileuza Lobato, Prof.ª. Dra. Márcia Maduro, Prof. Dr. Gilson Lira e Prof. Dr. Orlem Pinheiro estão representando a Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no Congresso de Excelência em Gestão (CEG) promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O evento acontece esta quinta-feira (30/03), no auditório da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo. O objetivo do encontro é atualizar temas emergentes, atualização profissional e compartilhamento de conhecimentos com seus pares, alunos e sociedade.

#SouMaisUEA #ESO #Gestão #Congresso #FNQ