Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Cesp/UEA realizam visitas técnicas em Manaus

Visitas ocorreram de 27 a 30 de março

Os Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (Cesp/UEA), estiveram em Manaus no período de 27 a 31 de março, realizando práticas e visitas técnicas em diversos pontos turísticos da capital. A atividade foi ministrada pela professora Fiorella Chalco, da disciplina de Fisiologia Vertebral.

De acordo com a professora, o intuito da visita foi fazer com que os alunos aprimorassem seus conhecimentos. Os locais visitados foram: herbário; xiloteca; laboratório de patologia da madeira; Bosque da Ciência e coleções zoológicas no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa); Museu de Manaus; Museu da Amazônia (Musa); zoológico do Cigs e a Unidade Educativa Produtiva da Permacultura do Centro de Referência em Agroecologia do Instituto Federal do Amazonas (Ifam).