PPGICH/UEA realizará aula inaugural 2023, dia 12/4, em Manaus e Tefé

Evento ocorre, de forma presencial, na Escola Superior de Artes e Turismo e no Centro de Estudos Superiores de Tefé, às 9h (horário de Manaus)

Com o objetivo de recepcionar a turma de Mestrado em Ciências Humanas 2023, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) realizará, nesta quarta-feira (12/04), às 9h (horário de Manaus), a Aula Inaugural 2023 com o tema “Saberes locais e pesquisa acadêmica na Amazônia”.

A atividade ocorrerá, presencialmente, em Manaus, no auditório localizado no 4º andar da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro, e em Tefé, na sala 5 (prédio antigo) do Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest).

Além disso, o evento conta com transmissão pelo canal do YouTube TVPPGICH UEA, pelo link: https://www.youtube.com/@tvppgichuea8664. A aula será ministrada pelo Prof. Dr. José Guilherme Fernandes, do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Pará (PPGEA/UFPA), e será mediada pela Prof.ª Dra. Gimima Silva e Prof.ª Dra. Lúcia Puga.

As inscrições serão feitas durante a realização da aula, por meio de links e QR Code, e será emitido certificado de 4 horas complementares para os participantes.

EditalEdital