UEA divulga lista dos selecionados não-vinculados para as disciplinas optativas da UFV

Confira a lista em anexo; selecionados têm até o dia 19/04 para entrar em contato com a secretária do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa

Em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa (PPGAdm/UFV) oferta vagas nas disciplinas optativas na área de Administração Pública para os interessados portadores de título de mestre, que visam, futuramente, realizar um Doutorado Interinstitucional.

ADM611 – Contas Públicas e Qualidade das Informações Contábeis

ADM620 – Desenvolvimento, Instituições e Sustentabilidade

ADM630 – Cidadania, Estado e Políticas de Proteção Social.

Os selecionados terão até o dia 19/04 para entrar em contato com a secretária do PGGAdm, Luiza Amélia, pelo e-mail ppgadm@ufv.br, para maiores informações sobre a matrícula.

A relação dos selecionados não-vinculados às disciplinas do PPGAdm, que compõem o Minter UEA/UFV, encontra-se disponível em anexo.

EditalEdital