A Secretaria Acadêmica Geral (SAG/Prograd) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que, devido a motivos de ordem técnica, o prazo da solicitação do ajuste de matrícula em disciplinas do período letivo 2023/1, para estudantes veteranos desperiodizados, será ampliado até amanhã, quinta-feira (27/4).
A solicitação de recurso administrativo on-line, em face de erro institucional, ocorrerá nos dias 2 e 3/5, conforme resumo abaixo:
25 a 27/4 – Solicitação de ajuste de matrícula on-line, período letivo 2023/1, estudantes veteranos desperiodizados, cursos de graduação, oferta regular. (Resolução nº 015/2011, de 21/06/2011).
28 e 29/4 – Processamento e divulgação de resultado de ajuste de matrícula on-line, período letivo 2023/1, estudantes veteranos desperiodizados, cursos de graduação, oferta regular. (Resolução nº 015/2011, de 21/06/2011).
2 e 3/5 – Solicitação de recurso administrativo on-line, em face de erro institucional, no processo de ajuste de matrícula, período letivo 2023/1, estudantes veteranos desperiodizados, cursos de graduação, oferta regular. (Resolução nº 015/2011, de 21/06/2011).
4 a 8/5 – Análise e processamento de recurso administrativo on-line, período letivo 2023/1. (Resolução nº 015/2011, de 21/06/2011).
Além disso, a SAG contará com o apoio do CTIC/UEA no processo. Os estudantes não serão prejudicados e nos dias de solicitação de recurso, os alunos contarão com o auxílio das unidades acadêmicas.