TV Lepete da UEA realizará Mostra Audiovisual no Cineteatro Guarany

Evento ocorre dia 28/04, das 8h às 18h

O Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação da Universidade do Estado do Amazonas (TV Lepete/UEA) realizará, no dia 28/04, a “A Mostra Audiovisual da TV Lepete: Saberes, Culturas Docentes e Narrativas Etnovideográficas da Ciência e da Escola”. O evento ocorrerá das 8h às 18h, no Cineteatro Guarany, localizado na Villa Ninita, anexo ao Palácio Rio Negro, avenida Sete de Setembro, 1546, Centro.

O objetivo da Mostra é apresentar os resultados do trabalho de produção audiovisual da TV Lepete durante a pandemia da Covid-19. Será narrado o itinerário em torno de experiências etnovideográficas nas escolas, na Universidade e em grupos de pesquisas da UEA e de outros Centros de Pesquisa do Amazonas e do Brasil. Os filmes apresentam novas possibilidades de divulgação, comunicação e inovação tecnológica, pedagógica e científica, promovendo a democracia e a justiça cognitiva e social.

EditalEdital