Agin/UEA realiza treinamento para elaboração de projetos de PD&I

Programação conta com o apoio da empresa Tectoy e é destinado aos docentes e técnicos-administrativos

Orientar docentes e técnico-administrativos para elaborar projetos concretos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). Esse é o objetivo do treinamento organizado pela Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade do Estado do Amazonas (Agin/UEA) que ocorre nesta quarta-feira (3/5), das 8h às 17h, no auditório da Reitoria, localizado na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores.

A programação conta com o apoio da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) e da empresa Tectoy. O evento inicia com palestra do diretor da Agin/UEA, Prof. Dr. Antônio Mesquita; seguido do gerente de PD&I da Tectoy, Jander Cavalcanti, e da pesquisadora e líder do Laboratório de Tecnologias em Saúde e Educação (Labtecs-ESA/UEA) e professora da ESA Prof.ª Dra Elielza Guerreiro.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados no telefone (92) 98476-1258 ou e-mail agenciainovacao@uea.edu.br.