Jogos Esportivos de Disputa de Bola é tema de obra lançada pela Editora UEA

A obra é o segundo volume da coleção "Guia Funcional dos Jogos Esportivos de Bola".

A Editora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o lançamento da versão em e-book do livro “Jogos Esportivos de Disputa de Bola: Teoria Geral e Jogos de Bola ao Cesto”, escrito pelo professor da universidade Felipe Canan. A obra é o segundo volume da coleção “Guia Funcional dos Jogos Esportivos de Bola”, e está disponível gratuitamente para download no Repositório Institucional da UEA.

O livro apresenta a teoria geral, categorias e subcategorias dos jogos esportivos de bola, além de descrever os jogos de bola ao cesto. Ao longo de suas páginas, Canan se dedica especialmente à subcategoria de jogos de bola ao cesto, da categoria de jogos esportivos de disputa de bola.

O lançamento do e-book tem como objetivo auxiliar na divulgação de uma temática importante e relevante para a área de educação física. O livro é um importante recurso didático para professores e estudantes que desejam conhecer mais sobre jogos esportivos de bola.

O e-book está disponível no link http://repositorioinstitucional.uea.edu.br/handle/riuea/4642

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital