5ª edição do Trote Social da UEA ocorrerá na EST

Em parceria com o Hemoam e o Senac, haverá doação de sangue e serão ofertados serviços de limpeza de pele, corte de cabelo e esmaltação

Doação de sangue, corte de cabelo, limpeza de pele e esmaltação. Essas serão as atividades realizadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA), durante a 5ª edição do Trote Social. As ações ocorrerão nesta quinta-feira (11/5), das 8h às 17h, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na av. Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

O Trote Social é uma parceria da UEA com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e tem como finalidade promover ações que beneficiem a sociedade e estimulem o engajamento dos novos estudantes em causas sociais.

Será montada uma estrutura na EST/UEA para receber as doações de sangue. Já os serviços ofertados pelo Senac, para a comunidade, serão na sala A5, do bloco A, das 8h às 12h. Além disso, os interessados podem realizar uma doação de cabelo, que será encaminhada pelo Diretório Acadêmico de Engenharia e Tecnologia (Daetec/UEA) para o Lar das Marias.