Projeto ‘Mais Acesso’, da Esat/UEA, lança plataformas para promover acessibilidade

O treinamento será realizado no dia 15/5, às 10h, no Salão Solimões do Palácio Rio Negro

Com o objetivo de propiciar um atendimento adequado para Pessoas com Deficiência (PcD’s), o projeto de extensão “Mais Acesso”, da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), promove o lançamento das plataformas digitais de aprendizagem para a promoção da acessibilidade.

O encontro será realizado no dia 15/5, às 10h, no Salão Solimões do Palácio Rio Negro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1546, Centro. Onde será promovido o lançamento do site www.maisacessoqualifica.com.br e dos aplicativos para celular.

Além disso, o evento contará com a cooperação técnica da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Amazonas (Sejusc), que disponibilizará, de forma gratuita, o treinamento para que todos os servidores do Estado do Amazonas e alunos da UEA possam utilizar as plataformas que irão ofertar os cursos.

Texto: Yandra Negreiros/Ascom UEA