UEA participa do I Encontro Estadual de Controle Interno no TCE

Objetivo do encontro foi aperfeiçoar o Sistema de Controle Interno no âmbito do Poder Executivo no Estado do Amazonas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) participou, nos dias 10 e 11/5, do I Encontro Estadual de Controle Interno promovido pela Controladoria Geral do Estado do Amazonas, realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE).

O objetivo do encontro foi aperfeiçoar o Sistema de Controle Interno no âmbito do Poder Executivo no Estado do Amazonas. Na ocasião, foram ofertadas palestras sobre o “Funcionamento do Sistema de Controle Interno Estadual”, “Transparência e Ouvidoria”, “Governança e Integridade Estadual” e “Proteção de Dados”, temas de alta relevância no setor público.