Projeto de Extensão da UEA oferece curso de Storytelling e Acessibilidade para Redes

Curso será realizado no dia 27 de maio, das 8h às 12h, na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat)

Capacitar os participantes a criar conteúdos engajadores, ao mesmo tempo em que garantem a acessibilidade e a igualdade de oportunidades na divulgação de informações. Tudo isso será ensinado no curso “Storytelling e Acessibilidade para Redes Sociais”, promovido pelo Projeto de Extensão Mais Acesso da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) no dia 27 de maio, das 8h às 12h.

O curso será transmitido ao vivo pelo canal do projeto no YouTube, e os interessados poderão participar gratuitamente. A aula será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro.

As palestrantes Wilsa Freire e Larissa Cruz serão responsáveis por ministrar o curso. Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas e estratégias de storytelling voltadas para o contexto das redes sociais e também maneiras de tornar o conteúdo mais acessível e inclusivo para todos os usuários.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas por meio do site www.even3.com.br/stacessivel. Após a conclusão do curso, os participantes receberão um certificado de participação.