Esat/UEA realiza programação especial no Dia Mundial do Meio Ambiente

Serão feitas palestras e rodas de conversas voltadas para a temática

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta segunda-feira (5/6), a Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), por meio da Rede de Estudos e Pesquisas em Turismo na Amazônia (RedeTur Amazônia), liderada pela Prof.ª Dra. Susy Simonetti, promoverá uma programação especial que tem início às 14h30.

A programação conta com palestras e rodas de conversa voltadas à temática do meio ambiente. “Trata-se de uma data importante para refletirmos, juntos, sobre o ambiente que queremos. Na ocasião, serão distribuídas mudas de plantas frutíferas, ornamentais e medicinais cedidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas)”, explicou a Prof.ª Dra. Susy Simonetti.

Confira a programação abaixo.

EditalEdital