UEA realizará curso “Ela pode” para capacitar mulheres no mercado de trabalho

Evento acontecerá dos dias 12 a 16 de junho de 2023

Com o objetivo de apoiar e capacitar mulheres na conquista de emprego ou no desenvolvimento de seus próprios negócios, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, nos dias 12 a 16 de junho de 2023, das 8h às 12h, o curso “Ela pode”.

A aula é promovida pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora em parceria com as multiplicadoras do programa. O evento acontecerá na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro.

O curso será dividido em duas oficinas, focadas em gestão financeira, organização e autoconhecimento. Com uma abordagem prática e dinâmica, as oficinas visam capacitar as mulheres, fortalecendo sua autoconfiança e estimulando o desenvolvimento de suas habilidades empreendedoras.

Para participar do evento, acesse o link abaixo.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital