Docente da Esat/UEA participa de evento internacional em Portugal

Evento ocorreu no período de 31/5 a 2/6, na cidade de Coimbra

A Prof.ª Dra. Marklea da Cunha Ferst, da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), participou do evento internacional “Diversity & Sustainability – Opportunities and Threats in Tourism (DSOTT23)”, no período de 31/5 a 2/6, na cidade de Coimbra, em Portugal.

Durante o evento, a professora apresentou o trabalho científico intitulado “Public Policies in Accessible Tourism: Universal Effectiveness Measurement Mode” em co-autoria com a Prof.ª Dra. Sara Joana Gadotti dos Anjos, da Universidade do Vale do Itajaí. Além disso, apresentou o trabalho “Ocupações formais no turismo em período anterior e posterior à Covid-19: Considerações para o Brasil”, em co-autoria com a Prof.ª Dra. Rúbia Alegre Silene Ferreira, da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).