Comissão para recredenciamento de cursos EaD da UEA reúne-se no Consuniv

A visita virtual in loco ocorrerá entre os dias 3 e 5 de julho de 2023.

A Comissão com vistas ao recredenciamento de cursos de graduação e pós-graduação EaD da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) reuniu-se nesta quinta-feira (15/6), no Conselho Universitário da UEA, com o objetivo de informar sobre a organização dos documentos e demais tratativas para a visita do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) do Ministério da Educação (MEC). A visita virtual in loco ocorrerá entre os dias 3 a 5 de julho de 2023.

Participaram da reunião os representantes das Pró-reitorias de Ensino de Graduação, de Planejamento; de Interiorização; de Pesquisa e Pós-graduação; de Extensão e Assuntos Comunitários; de Administração, além dos representantes dos órgãos suplementares e assessorias: Biblioteca Central; Secretaria Acadêmica Geral; Prefeitura Universitária; Assessoria de Comunicação; Universidade Aberta do Brasil (UAB); Núcleo de Educação a Distância (Nead); Comissão Própria de Avaliação (CPA); e Coordenação de Apoio ao Ensino (CAE).