PPGED/UEA inicia exposição sobre educação e mulheres da floresta nacional de Tefé

Exposição é resultado de pesquisas realizadas pelo PPGED/UEA que irá compor a 41ª Reunião Nacional da ANPEd

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) do Centros de Estudos Superiores de Tefé da Universidade do Estado do Amazonas (Cest/UEA) realizou a exposição “Somos floresta! Educação e mulheres da floresta nacional de Tefé – Flona/Amazonas”. A mostra é resultado de pesquisas realizadas pelo programa que irá compor a 41ª Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) a ser realizada no período de 22 a 27 de outubro.

Essa exposição conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). A exposição teve início no Cest/UEA e depois foi para a Universidade Paulista (Unip). No dia 2/7 estará no Instituto Mamirauá.