ProfÁgua/UEA participa de V Seminário do Programa em Gestão e Regulação de Recursos

Evento é em Brasília e segue até o dia 16/6

O Programa de Mestrado em Recursos Hídricos da Universidade do Estado do Amazonas (ProfÁgua/UEA) participou, em Brasília, do V Seminário do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos. O evento teve início no dia 13 e segue até 16/6.

Na ocasião, mestrandos apresentaram os projetos de pesquisa, realizados por meio do ProfÁgua, e foram avaliados por dois professores de outras universidades e um técnico da Agência Nacional de Água (ANA). Além disso, estiveram presentes o Prof. Dr. José Camilo Ramos de Souza (coordenador do ProfÁgua/UEA); Prof. Dr. Carlossandro Carvalho de Albuquerque (vice-coordenador ProfÁgua/UEA); e Prof. Dr. Rafael Jovito Souza (sub-coordenador ProfÁgua/UEA – Parintins).

A participação no seminário permitiu troca de experiência e aquisição de novos saberes para o crescimento intelectual de cada participante. E a apresentação dos projetos gerou convites aos mestrandos para, no futuro, colaborarem com a ANA em novos avanços de Gestão e Regulação de Recursos Hídricos e Saneamento Básico.