Prograd/UEA reúne-se com coordenadores de cursos que participarão do Enade 2023

O Enade 2023 será aplicado para fins de avaliação de desempenho dos estudantes.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da #UEA (Prograd), representada pelo professor Cláudio Vitor e a auxiliar institucional Andreza da Hora, reuniu, na manhã desta sexta-feira (16/6), com os coordenadores dos cursos de bacharelado em Medicina, Enfermagem e Odontologia, além das Engenharias Civil, Computação, Produção, Controle e Automação, Elétrica, Florestal, Mecânica e Química para tratar sobre as atribuições dos coordenadores para o Enade 2023.

O Enade 2023 será aplicado para fins de avaliação de desempenho dos estudantes dos cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados ao Ano I do Ciclo Avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Os coordenadores de cursos deverão inscrever os estudantes habilitados, no período de 27 de junho a 31 de julho, no sistema Enade.