Curso de Educação Física da UEA, polo Tapauá, finaliza estágio supervisionado

Acadêmicos realizaram intervenções com os alunos do ensino fundamental do munícipio

O curso de Educação Física da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), do polo de Tapauá, finalizou as atividades do estágio supervisionado no ensino fundamental da Escola Estadual Professora Marizita.

Durante o estágio, acadêmicos realizaram intervenções com alunos do ensino fundamental. O professor responsável, Leandro Pinheiro, conta que as crianças gostaram de participar das atividades. “Meus agradecimentos à gestora Elke Seixas, que autorizou a realização do estágio que proporciona, para o acadêmico do curso, a vivência em sua futura profissão e, também, ao professor Natanael Santos pela supervisão”, complementou.

Texto: Renata Brito/Ascom UEA