UEA anuncia a criação do Núcleo de Eventos

Núcleo terá equipes da Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Cext/Proex), Cerimonial e Assessoria de Comunicação (Ascom) da UEA.

O Núcleo de Eventos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), instituído pelo reitor André Zogahib, realizou sua primeira reunião na manhã desta quinta-feira (22/6), na sede da Reitoria. Ele é resultado da integração da Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Cext/Proex), Cerimonial e Assessoria de Comunicação (Ascom) da UEA.

Começaram a ser alinhadas atividades diversas que acontecerão, na capital e interior do estado. O Núcleo de Eventos tem como coordenadora a Prof.ª Dra. Cláudia Menezes, docente da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat); Amanda Oliveira e José Otávio Sampaio, da Proex; Kleity Angélica Merlo, do Cerimonial; além de Gerson Freitas e Carla Yael, da Ascom. O pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Darlisom Ferreira, também participou da reunião.