41ª Reunião Nacional da ANPEd está com inscrições abertas

Evento acontecerá no período de 22 a 27 de outubro em Manaus

O calendário das inscrições para a 41ª Reunião da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) já está aberto. Elas podem ser feitas por meio da Área do Associado no portal da Associação, incluindo emissão de boletos.

As inscrições estarão disponíveis até o início do evento, que ocorrerá do dia 22 a 27 de outubro, nas instalações da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Uma novidade é que as inscrições contam com descontos até o dia 17 de julho e incluem valores diferenciados para pessoas associadas, dentre as categorias de participantes, professores de pós-graduação, pesquisadores pós-graduados, alunos de mestrado e doutorado, granduandos, professores da rede básica e entre outros.