Agin/UEA realizará o Amazon HealthTech Conference

Evento será na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), das 8h às 12h e das 14h às 18h, e conta com modalidade on-line

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade do Estado do Amazonas (Agin/UEA) realizará nos dias dia 6 e 7/7, o Amazon HealthTech Conference. O evento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O evento ocorre em parceria com Hospital Albert Einstein; Hospital Sírio Libanês; Hospital dee Madrid; Universidade de São Paulo (USPA); Escola Superior de Tecnologia (EST), Samsung Ocean/UEA; Escola Superior de Artes e Turismo (Esat); Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA); Fundação Oswaldo Cruz – Instituto Leônidas e Maria Deane e Inova USP.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou on-line. O link será enviado um dia antes do evento. As inscrições podem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/9NGyBd9vZQ3Ya7pm9.

O objetivo do evento é fornecer aos docentes, técnicos e discentes da UEA um ecossistema de inovação para discussões sobre as inovações tecnológicas na área da saúde, visando uma maior participação nos programas de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Podem participar docentes, técnicos administrativos e discentes de graduação e pós-graduação dos cursos de saúde e engenharia, além de outros interessados pela temática.

Texto: Renata Brito/Ascom UEA

EditalEditalEdital