Esat/UEA promove I Semana Artístico-Pedagógica em Música

O evento ocorrerá até sexta-feira (21/7)

Com o objetivo de aprofundar a compreensão dos participantes sobre diversos temas relevantes para a música e seu ensino, a Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) realiza a I Semana Artístico-Pedagógica em Música. O evento ocorrerá até sexta-feira (21/7), no auditório da Esat, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1728, Praça 14 de Janeiro.

A I Semana Artístico Pedagógica em Música contará com atividades variadas e enriquecedoras, trazendo uma série de oportunidades para profissionais e estudantes da área trocarem conhecimentos e experiências. Dentre os destaques da programação, estão o II Encontro de Trambonistas, o I Fórum de Programas de Mestrado Profissional da Região Norte do Brasil, o Master Class de Piano/Piano colaborativo e o Master Class de preparação para Cantores.

Os acadêmicos também terão a oportunidade de apreciar o talento local, pois a I Semana Artístico Pedagógica em Música oferecerá o Curso de Regência de Banda Música e contará com apresentações do Grupo Tubones da UEA e do Grupo BR5.

Os interessados em participar das atividades podem conferir a programação completa abaixo.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEditalEdital