Nesco/UEA participa da 5ª edição do Projeto Sarau Musical em escola pública

Alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) marcaram presença no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Prof. Manuel Vicente Ferreira Lima, nesta sexta-feira (25/8), participando como jurados na 5ª edição do Projeto Sarau Musical. A atividade ocorreu no município de Coari (distante 362 quilômetros de Manaus). A visita foi acompanhada pela Prof.ª Ma. Claudia Montoya.

O objetivo do Projeto Sarau Musical é inspirar os alunos por meio da arte e do inglês, incentivando-os a cantar e competir para determinar as melhores performances. Durante a visita, os estudantes universitários compartilharam palavras de incentivo em relação aos estudos superiores, enfatizando a importância do esforço durante o ensino médio para ingressar em uma faculdade pública.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA