Nota de pesar

A universidade lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Selma Suely Baçal de Oliveira, professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), ocorrido no sábado (26/8).

A UEA solidariza-se com a família e amigos de Selma Suely, que ingressou como docente na Faculdade de Educação (Faced) e esteve à frente da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) por duas gestões: na da ex-reitora Márcia Perales e do atual reitor da Ufam, professor Sylvio Puga.