CEP/UEA sediará treinamento regional presencial para o Sistema de Ética em Pesquisa

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes sobre a atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa e promover maior aproximação entre os Comitês de Ética em Pesquisa da UEA

Nos dias 18 e 19 de setembro, às 8h30, o Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade do Estado do Amazonas (CEP/UEA) promoverá o “Treinamento regional presencial para o Sistema CEP/Conep de Manaus”. O evento ocorrerá no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes sobre os Comitês de Ética em Pesquisa e promover maior aproximação entre os Comitês de Ética em Pesquisa da UEA, Representantes de Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, instituições e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link:

https://www.even3.com.br/treinamento-regional-sistema-cepconep-manausam-360932/ e serão recebidas até o dia 13 de setembro. As vagas na modalidade presencial são limitadas. Os participantes da modalidade on-line terão acesso ao momento das palestras do evento.

Confira a programação completa abaixo.

EditalEdital