UEA realiza aula inaugural do curso de Licenciatura em Geografia, em Boa Vista dos Ramos

Ao todo, são 53 novos acadêmicos

Com a coordenação da Prof.ª Dra. Carmen Jacaúna, foi realizada a aula inaugural do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em Boa Vista dos Ramos. Ao todo, são 53 novos acadêmicos.

A coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Carmen Jacaúna, ministrou a palestra “Desafios contemporâneos para o ensino e pesquisa em Geografia”. “Para além do acolhimento da turma, passei os informes sobre a vida na universidade. Falei sobre o tripé de ensino pesquisa e extensão e a existência do Projeto Pedagógico do Curso (PPC)”, explica.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Educação do município, Isaac Gadelha; a coordenadora municipal de Educação, Valquiza Matos; a Prof.ª Ma. Danilza Teixeira e a coordenadora do Plano Nacional de Professores da Educação Básica (Parfor), da unidade da UEA de Boa Vista dos Ramos, Prof.ª Maria Eliane Pires.

EditalEditalEdital