UEA anuncia processo seletivo para coordenador de curso de Educação Museal

As inscrições seguem até o dia 22 de setembro de 2023

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anuncia abertura do processo seletivo para a função de coordenador de curso de especialização em Educação Museal: fundamentos técnicos e pedagógicos de aprendizagens, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD) nos polos de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições seguem até o dia 22 de setembro de 2023.

A carga horária para a função é de 20 horas semanais, distribuídas entre atividades presenciais e remotas. Os candidatos devem preencher o formulário e anexar os documentos necessários conforme as orientações estabelecidas no edital.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas on-line, por meio do link disponibilizado no site da UEA.

Para mais informações, acesse o edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=8914

EditalEditalEdital