UEA abre chamada para Projetos de Pesquisa e Inovação na Fespim 2023

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anunciou uma chamada pública para selecionar até oito projetos de pesquisa ou inovação coordenados por docentes da instituição. Esses projetos serão exibidos no stand da UEA durante a “Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus” (FesPIM), programada para os dias 7, 8 e 9 de novembro de 2023, em Brasília/DF.

O público-alvo deste edital interno são os coordenadores de projetos realizados na UEA, que podem submeter suas propostas de pesquisa e inovação ao Comitê Executivo do Fundo de Reserva Específico de PD&I (Fepdi) da UEA.

As propostas devem ser apresentadas ao Comitê Executivo do Fepdi pelas direções das Unidades acadêmicas interessadas, após aprovação de seus Conselhos Acadêmicos ou órgãos colegiados equivalentes. As propostas devem ser enviadas por e-mail para fepdi@uea.edu.br até o dia 5 de outubro de 2023.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

EditalEditalEdital