Mestranda da PPGEEC/UEA apresenta trabalho sobre o povo indígena Mayouruna, no Enpec

O evento ocorreu na Universidade Estadual de Goiás – Campus Caldas Novas

A Mestranda Maria Raimunda Santos, do curso de pós-graduação em Educação em Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Amazonas (PPGEEC/UEA), apresentou, na terça-feira (3/10), trabalhos e elementos sobre seu povo indígena Mayouruna, no XVI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (Enpec). O evento ocorreu na Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Campus Caldas Novas. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Whasgthon Aguiar de Almeida.

A apresentação teve apoio da Fundação de Amparo à pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do curso de pós-graduação em Educação em Ciências na Amazônia (PPGEEC/UEA).

Sobre o Enpec

O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (Enpec) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (Abrapec). Ele é considerado, por pesquisadores, como o mais importante evento acadêmico da área. Reúne pesquisadores de todas as áreas da Educação em Ciências, ensino de Ciências e revisões de literaturas.

Texto: Paloma Fernandes/ ASCOM UEA