UEA anuncia política para fortalecer espaços de pesquisa, ensino e extensão

Iniciativa visa melhorar a qualidade da educação e fomentar a inovação tecnológica

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Comitê Executivo do Fundo de Reserva Específico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica da Instituição (Fepdi/UEA), anunciou a chamada de propostas para reestruturação e consolidação dos espaços de pesquisa, ensino e extensão da UEA.

O público-alvo desta chamada pública são as unidades acadêmicas da UEA, incluindo as seis Escolas Superiores na capital (ESA, ESO, Esat, EST, ED e ENS) e os seis Centros de Estudos Superiores localizados no interior do estado (Cest, Cestb, Cesit, Cesp, Cesla e Cessgc).

Cada unidade acadêmica tem a oportunidade de apresentar uma proposta, devidamente aprovada pelo Conselho Acadêmico da unidade ou órgão colegiado equivalente. Os recursos serão distribuídos em Unidades Regulares (R$ 60 mil) e Unidades Atípicas (R$ 30 mil).

As propostas devem ser enviadas exclusivamente para o endereço de e-mail fepdi@uea.edu.br até às 23:59h da data limite informada no calendário de implementação, que compreende o período de 26 de setembro de 2023 a 06 de outubro de 2023. A análise das propostas está programada para ocorrer nos dias 09 e 10 de outubro de 2023.

Para mais informações, acesse o link do edital abaixo.

EditalEdital