UEA divulga homologação de inscritos para o curso de capacitação em Libras

A coordenação do curso de capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga, nesta quarta-feira (4/10), as inscrições homologadas para o curso de capacitação em Libras.

As aulas iniciam no dia 9/10, presencialmente, na Escola Normal Superior (ENS), localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada. Foram ofertadas 150 vagas para o público em geral e 50 vagas para servidores da UEA (docentes, técnicos e terceirizados).

Sobre o curso – O curso de capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) é coordenado e ministrado pelo Prof. Me. Marcos Roberto dos Santos; Prof. Me. Sebastião Reis de Oliveira e Prof. Me. Jackson da Silva Vale, professores de Libras da ENS/UEA. Cada módulo possui carga horária de 50 horas, totalizando 150 horas de curso completo.

O curso tem duração de 1 ano e 6 meses. O nível básico inicia no dia 9 de outubro e termina dia 5 de fevereiro de 2024.

Para mais informações: escoladelibrasuea@gmail.com

Confira a homologação dos resultados no link: https://copps.uea.edu.br/?page_id=1009

EditalEdital