Nesipix/UEA sedia palestra sobre Câncer de Mama e Colo de Útero, HPV e DST’s

O objetivo da palestra é proporcionar, aos estudantes, conhecimento e esclarecimentos sobre os temas discutidos

Na segunda-feira (16/10), o Núcleo de Ensino Superior de Ipixuna da Universidade do Estado do Amazonas (Nesipix/UEA) recebeu uma palestra sobre o Câncer de Mama e Colo do Útero, HPV e DSTs. O evento foi ministrado pela enfermeira Sidrana Albuquerque. A atividade ocorreu no município de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus).

Sob a coordenação das professoras Luziane Lobato e Maria Delma, a atividade teve a participação das turmas dos cursos de História e Letras Inglês. A palestra abordou questões relevantes sobre a prevenção e conscientização dessas doenças, buscando proporcionar aos estudantes conhecimento e esclarecimentos sobre os temas discutidos.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA