Nesipix/UEA apresenta peça teatral em Escola Municipal de Ipixuna

A peça foi apresentada por alunos do curso de Letras Inglês e os preparativos ocorreram no Nesipix

Na segunda-feira (16/10), o Núcleo de Ensino Superior de Ipixuna da Universidade do Estado do Amazonas (Nesipix/UEA) realizou uma apresentação da peça teatral “Megera Domada”, na Escola Municipal Juscelino Kubitschek. A atividade teve como objetivo promover o desenvolvimento cultural da região. O evento ocorreu no município de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus).

Para a gerente do Nesipix, professora Maria da Glória Sales, a atividade foi um espetáculo que demonstrou a criatividade e o talento da comunidade acadêmica. “Este núcleo, que sempre esteve comprometido com a educação e o desenvolvimento cultural da região, proporcionou o ambiente e os recursos necessários para que os estudantes pudessem aprimorar suas habilidades e brilhar no palco”, afirmou.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA